Veja porque a Uniflores é uma loja confiável e reconhecida!

uniflores é uma loja confiável? Sim, você pode confiar, veja alguns motivos:

É muito comum que as pessoas fiquem inseguras para compras on line, especialmente de empresas que não são tão conhecidas no mercado e para produtos tão pessoais e importantes como presentes.

Com toda razão, o consumidor deve se informar e procurar empresas idôneas, pois em todos os mercados existem empresas que nem sempre pautam sua conduta pelo respeito às regras e ao direito do consumidor.

A Uniflores se orgulha de ser uma das pioneiras em seu mercado, e nesses mais de 20 anos no Brasil e 11 anos em Portugal de actuação sempre se esforçou para oferecer o máximo de qualidade e respeito a seus clientes.

Temos uma óptima avaliação no Reclame Aqui e fomos a primeira floricultura on line no Brasil a receber o troféu Diamante do E-bit, fato que ocorreu por 3 anos seguidos.

Recebemos a Medalha de Ouro no E-bit, com classificação Ótima, há vários anos. São todas avaliações reais de clientes, que preenchem uma pesquisa no momento da compra e posteriormente fazem uma nova avaliação após a entrega de seu pedido.

Mas porque vejo tantas reclamações em canais como Facebook, Reclame Aqui, etc?

Na verdade, menos de 0,28% de nossas entregas anuais geram algum tipo de queixa ou reclamação E todas elas são atendidas e sempre que possível resolvidas. Para quem faz uma rápida pesquisa sobre a reputação de nossa empresa, pode muitas vezes parecer que existe um elevado número de reclamações. Claro que nosso ideal seria que não houvesse nenhuma, mas num mercado que lida com produtos tão delicados e frágeis, e oferecendo condições de entrega das mais flexíveis e rápidas possíveis, envolvendo portanto diversos fatores imprevisíveis, é inevitável que algumas falhas aconteçam. Mas em números absolutos, essas falhas são muito pequenas frente a quantidade de entregas que efetuamos diariamente, a imensa maioria delas extremamente satisfatória para nossos clientes, que felizmente, nos honram com sua preferência e altos índices de recompra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Open chat